terça-feira, agosto 10, 2010

A minha escola

                                              Meu nome e guilherme des do dia que comecou aminha escola foi muito legau brincamo muito  e foi muito legau e ajente brincamo de futebou e eu fiz dois golll um foi de cabesa e outro eu di de voleio e fisemos ezercicio de dar vouta na quadra jogavamos basquete abdominais . E a minha escola e muito bunita que dizer senpre foi bonita e elegante .A diretora e ben legau .Foi pasando auguns tenpoe eu fiquei fazendo brincadeira na sala e levei bilhetinho na agenda e minha mae convercou com migo.E chamaram auguns para o reforço e eu achei bem lega e para que serve o rerforço ele serve para não fazer bagunca na sala e encina os alunos e a profesora do reforso é muita bonita e legau e do tenis tanbema profesora catia tanbeme todus profesores sao legais fim.                                                  nome:guilherme                                                                        ator gui agostinho faustino                                                              

Nenhum comentário: