quinta-feira, agosto 26, 2010

Quando eu for grande

Quando eu for grande eu vou se um estudiosu muito elegante generoso bem engrasado vo se trabalhado nao vou ter filho por que eu quero te minha vida sosinha tauves morar com os meus pais eu quero ter um cachorro bem grande e tanbemeu quero que a rassa deles vai se pitbu rotvalem emtam eu quero se jogador qui nen o ronaldinho jogar no milan e no coritiba e se o melhor jogador de futibol e tambem se o mais rapido dos jogadores e tambem fazer golls de fautas e de meio canpo e tambemjogar no brasil e ser o melhor
                                   fim
                                    fiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: